Pular para o conteúdo

Carnevale

A Festa mais charmosa da Região, o Carnevale, que retornou ao calendário de eventos de Pequeri com a atual gestão após um período de esquecimento, conseguiu superar todas as expectativas.

Bem organizado, familiar, com atrações para todas as idades e para todos os gostos musicais, as apresentações de músicas brasileiras e italianas agradaram o público presente e retomaram o espírito de outros carnavais que há muito não se via.

O tão aguardado e já tradicional DESFILE DAS FAMÍLIAS, que aconteceu no dia 09, sábado, contou com a presença de famílias de várias descendências, dando um charme e um colorido especial para o desfile.

Quem esteve em Pequeri entre os dias 06 e 10 de Setembro, foi testemunha da realização de uma celebração que ficará marcada para sempre na memória.

Além de toda a festividade, foram homenageados nesta edição do Carnevale o Ex-Presidente da República Itamar Franco, o Doutor João Aprígio Guerra de Almeida e a família de Geraldo Bitarelo.

A Prefeitura Municipal de Pequeri agradece a todas as famílias que participaram, turistas e à população de Pequeri, pela participação no Carnevale.

Parabéns PEQUERI.