Pular para o conteúdo

CONSULTA PÚBLICA – PMGIRS – PEQUERI

A Prefeitura Municipal de Pequeri, o Comitê de Acompanhamento de Elaboração do Plano e a empresa de consultoria Zelo Ambiental tem o prazer de colocar em regime de Consulta Pública até o dia 18/12/2021 a Versão Preliminar do PMGIRS.

O propósito dessa consulta é colher sugestões e contribuições dos setores especializados (prestadores privados de serviços, universidades e centros de ensino, empresas privadas que atuam na área), setor público e da sociedade em geral sobre as diretrizes, estratégias e metas apresentadas no Plano, bem como discutir as propostas de programas e ações que irão orientar a política de resíduos sólidos no município pelos próximos 20 anos.

Dessa forma, espera-se a contribuição de todos. As contribuições, críticas ou elogios poderão ser enviados pelo e-mail para agriculturapequeri@gmail.com ou diretamente na Sec. Mun. Agricultura e Meio Ambiente (c/ Deize L. Fernandes Vital).

FORMULÁRIO PARA CONTRIBUIÇÕES E CRÍTICAS: PMGIRS-Formulário para Consulta Pública 

A título de esclarecimento, a Versão Preliminar do PMGIRS é apresentada no Produto 5,  a qual poderá ser obtida por download nesta página. Contudo, para fins de maior clareza e transparência do processo, também podem ser consultados, na mesma página, todos os quatro produtos que antecederam a consolidação da citada Versão Preliminar do PMGIRS.  São eles: Produto 1 – Legislação Preliminar; Produto 2 – Caracterização Municipal; Produto 3 – Diagnóstico Participativo; e Produto 4 – Prognóstico.

Informamos que esta consulta também está disponível nas redes sociais da Prefeitura:   facebook (https://www.facebook.com/prefeituradepequeri/); e

             Instagran (https://www.instagram.com/pequeri_prefeitura/).

Finalmente solicita-se também que os participantes se identifiquem utilizando o modelo de formulário abaixo para sua identificação e manifestação.

FORMULÁRIO PARA CONTRIBUIÇÕES E CRÍTICAS: PMGIRS-Formulário para Consulta Pública

Desde já, agradecemos a atenção e colocam-nos à disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas.

Prefeitura Municipal de Pequeri

PRODUTOS:

  1. PRODUTO 1 Pequeri PMGIRS – Legislação Preliminar
  2. PRODUTO 2  Pequeri PMGIRS – Caracterização municipal
  3. PRODUTO 3_Diag. Participativo-PMGIRS Pequeri
  4. PRODUTO 4_PMGIRS_Pequeri_Zelo_Ambiental
  5. Produto 5_Versão_Prelim_PMGIRS_Pequeri_ZeloAmbiental

CONSULTA PÚBLICA: PMGIRS – Consulta Pública PDF